Rafaela Santos Chaves

Foto:
Mini-Curriculo:
O percurso acadêmico da professora Rafaela iniciou em 2013, no curso de Licenciada em Ciências Biológicas da Universidade Federal da Bahia. Em 2017, tornou-se Mestre em Ensino de Ciências pelo Programa de Pós-graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências da Universidade Federal da Bahia e atualmente cursa o doutorado no mesmo programa de pós-graduação. Tem experiência na área de Ensino de Ciências e Geociências, com ênfase em ensino de Paleontologia e desenvolvimento de recursos e inovações educacionais. É professora efetiva do Estado da Bahia e colaboradora do Programa Social de Educação, Vocação e Divulgação Científica na Bahia - Ciência, Arte & Magia - da Universidade Federal da Bahia. Também realizou foi consultora do Projeto Rede Colaborativa Universidade-Escola de Educação, Vocação e Divulgação Científica na Bahia.